sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Casinha Organizada

Já faz um tempo que eu estava sentindo essa minha casinha um tanto desorganizada.

Decidi colocar cada coisa no seu lugar:
- coloquei só o título e mais nada logo no início do blog
- estou redefinindo os marcadores de acordo com cada post
- abri listas de acordo com cada blog:

Fogão (blogs só de culinária e afins)
Deixando a vidinha mais fácil (blogs de organização, dicas e outras coisinhas que tornam nossa vida mais fácil)
Brincando de casinha (blogs sobre reformas de apê e histórias lindas de quem pegou ou vai pegar suas chaves)
Ser linda tem que ser uma rotina (é, também quero ficar bonitinha)

O resultado me pareceu bom, tenho ganhado tempo para ver todos, acrescentar mais alguns, me entristeci por ver que alguns não atualizam mais.

Posso até postar com mais frequência. Quem sabe...

Em casa também estou começando a sentir o efeito mental do hábito, acredito que o hábito se fixa não somente pelo exercício da ação física e sim pelo exercício mental, você faz tanto, tanto, que se torna... um hábito.

Aí, já não é mais trabalhoso, e sim prazeroso.


4 comentários:

  1. Oi Meire... quanto tempo né?? Ando numa correria doida e quase não consigo mais visitar os blogs amigos... snif... mas tento responder sempre que dá! Sobre o "continue lendo", é porque os meus posts são sempre bem grandes, e aí acaba ficando muito extensa a página (que fica inviável) ou então tenho que deixar no máximo uns 2 posts na página inicial, o que acaba não sendo muito legal também porque normalmente as pessoas acessam atrás de um post específico, e quando acessam a página inicial, funciona meio que como uma vitrine, aí elas acabam vendo outros e se interessam... aff, falo demais né?? Bom, quanto às suas mudanças, queria ser assim também! Sou muito desorganizada... Acabo não conseguindo fazer nem metade do que quero por pura desorganização! Preciso tomar jeito urgente! (aff, olha eu tagarelando de novo!)... Bom, vou parando por aqui então! Beijos e volte sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Pois, eu, particularmente adoro tagarelas rsrsrs.

    Beijinho, linda.

    ResponderExcluir
  3. Que bacana! As vezes eu também tenho uma vontade de mudar lá no Blog da Esposa, mas agora até que tô contente do jeito que tá, às vezes faz bem né, o bom é que vc deixou tudo explicadinho e organizado mesmo.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline! que legal receber sua visita! Adoro passear por sua casinha, gosto muito da forma que você escreve, linda.

      Depois que eu organizei tudo, consigo apreciar meus passeios pelos blogs queridos, e só depois que organizei vi que eram váááários kkkk. só que passeio tanto que esqueço de postar kkk.

      Beijoca, linda e obrigada pela visita.

      Excluir

Oi, meninas! Cliquem em inscrever-se por e-mail para receberem minha resposta no e-mail de vocês, combinado? Beijoca a todas e muito obrigada pelo carinho

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.