terça-feira, 7 de agosto de 2012

Dica - Como limpar as panelas de inox

Quem tem panela de inox sofre um "cadinho" para deixá-las sempre brilhantes, como sou daquelas pessoas que adoram uma imagem para fixar bem na memória, amei esse vídeo, sobre uma dica que eu sabia, mas não praticava.

É só pegar uma colher de sopa de bicarbonato e uma colher de sopa de vinagre branco, fazer uma pasta e passar com uma esponja na panela já limpa e depois é só lavar com água corrente e secar bem, promete tirar as manchas, o escurecimento e o queimado.

2 comentários:

  1. Olá Ridjo! as minhas panelas já estão bem amareladas pelo tempo de uso, mas ainda uso esse método. Ajuda bem. Respondendo sua pergunta, quem colocou a impressora para mim foi a Elaine Gaspareto do blog Um pouco de mim. Realmente não sei. Um beijo.

    Blog Agenda de Casa
    http://www.roarchela.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rô! Legal saber que você usa essa dica, é tão simples, né? E, linda, obrigada por me responder sobre a impressora,

      Beijoca, viu?

      Excluir

Oi, meninas! Cliquem em inscrever-se por e-mail para receberem minha resposta no e-mail de vocês, combinado? Beijoca a todas e muito obrigada pelo carinho

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.