segunda-feira, 23 de julho de 2012

Às vezes é necessário parar um pouco, colocar os pensamentos em ordem e assim poder apreciar o que temos, normalmente nem percebemos o quanto nossa rotina é gostosa, confortável até.

Está sendo assim comigo ultimamente, me sinto um tanto offline e mais introspectiva, conversando mais comigo mesma o que é bom e sem querer percebi que estava habituada a minha vida sem tantos altos e baixos, me deparei com uma vida calma e daí o susto que eu levo quando algo diferente acontece, é bem engraçado ou trágico, não sei ainda.

Coisas boas aconteceram nestes dias... Aicha enfim resolveu andar "sozinha" sem segurar nas paredes, ela andava de lado com uma agilidade surpreendente, parece um bonequinha gorducha para lá e para cá... Dôtosa da mamãe.

Meu gatinho, Otávio completou 6 aninhos dia 14 e está de janelinha, um deles arranquei ontem enquanto "eu" e não ele assistia Speed Racer - O Filme.

Tirando uma coisa ou outra bem ruim, a vida é boa.

4 comentários:

  1. A vida é assim, bom né? Muito melhor é ter o que contar. beijos, ótimo fim de semana!
    http://www.roarchela.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Rô! A vida é assim e nós sentimos prazer em insistirmos em mudá-la, ao invés de vez em quando, somente aceitá-la e curtir...

      Excluir
  2. Queria dizer que gostei dos seus post, você escreve muito bem, é gostoso de ler, eu citei seu blog numa postagem que fiz hoje sobre organização da rotina domestica, espero que não se aborreça.
    beijos
    http://reciclesuacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Neidinha!!! Linda não me importo, não, pode usar o que precisar e fico feliz em saber que você gosta de meus posts, mas olha só como eu demoro para escrever, hahahah.

    Beijoca linda, e obrigada pela visitinha e vou já retribuir.

    fique com Deus.

    ResponderExcluir

Oi, meninas! Cliquem em inscrever-se por e-mail para receberem minha resposta no e-mail de vocês, combinado? Beijoca a todas e muito obrigada pelo carinho

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.