sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Dica para colocar sua foto nos comentários

Descobri já há algum tempo, foi uma dica da minha querida Gisele, não a Gisele minha amiga sumida do Diário do nosso apê (cadê você????). Essa Gisele do blog Receitas de Minuto faz cada prato bão... Sem contar que dá dicas espertas de organização e limpeza da nossa casinha, fora outras dicas que aí, só vendo!

Quando eu comentava lá nos posts dela aparecia uma opção que medrosa como sou, nunca acessei, então quando a curiosidade foi maior, entrei no site Gravatar para escolher uma carinha para os comentários no Wordpress, achei super legal porque fazemos amizades incríveis nesse mundo virtual que vão se fortalecendo com o tempo, então é bom nos conhecermos.

Então quando eu comento, quem aparece?Euzinha! Fica a dica.


3 comentários:

  1. Minha amiga querida,passei por aqui para dizer a ti que desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, paz e harmonia. Feliz Natal!!!
    um grande beijo pra vc e fica com Deus gatinha!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga querida,passei por aqui para dizer a ti que desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, paz e harmonia. Feliz Natal!!!
    um grande beijo pra vc e fica com Deus gatinha!!!!!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ, A SALADA DE PALMITO EU COSTUMO FERVER ANTES DE CONSUMIR!!! TENHO MEDO DO BOTULISMO!!! HÁ UNS ANOS ATRÁS EU OUVI NA TV QUE ERA BOM FERVER, MAS TEM PESSOAS QUE NÃO FERVEM!!!!
    OBRIGADO PELA VISITA!!!!
    VOLTE SEMPRE!!!!
    WWW.MANJARESDAMANU.BLOGSPOT.COM
    MANUELA ESCARIZ.

    BJS....

    ResponderExcluir

Oi, meninas! Cliquem em inscrever-se por e-mail para receberem minha resposta no e-mail de vocês, combinado? Beijoca a todas e muito obrigada pelo carinho

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.