quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Pequena ajudante

Minha filhota parece que tem gosto por arrumação de casa kkkkk.

Ontem não teve quem conseguisse arrancar o esfregão da mão dela, sorte minha ela só ver eu varrendo a casa, nunca passando o pano, coisa que só faço à noite, quando os dois dormem, senão ela iria querer enfiar o esfregão no balde também e seria aquela molhadeira rsrsrs. Ficou quase meia hora para lá e pra cá, batendo com o cabo no roupeiro, no espelho, nas pernas da sua vovó e seguiu para a cozinha fazendo aquela limpeza e fazia "shiu, shiu" toda nervosinha quando alguém tentava tomar o esfregão para que ela não se machucasse, pois às vezes caia da mão dela e ela pisava encima sem querer, não conseguindo levantá-lo, aí pedia a ajuda da "bobó" toda aflita. E fazia o trabalho dela com seriedade, não parecia estar brincando.

Estou encrencada: O Otávio fica de olho quando cozinho, se diz Claude Troisgrois e que adora me ver cozinhar, principalmente Creme de Milho, sempre quer dar uma mexidinha no suco, nas panelas... e a Aicha quer arrumar a casa, gaveta sei que ela arruma muito bem kkk, é... tô, encrencada




12 comentários:

  1. Aaaai que delícia! vim aqui ver se tinha novidade e tem um MONTÃO!!! quer dizer, é sinal que demorei muito né? mas tava trabalhando amiga, coisa rara ter vontade, então tem de aproveitar...rssss

    Já dei uma vasculhada, mas faço questão de voltar pra responder um por um...de fato, seu meninão é um lindo! sua menininha é uma fofa com esse esfregão na mão...rssss

    E adorei o que fez com os links do blog, boa idéia, acho que vou copiar tá???

    Mas não vou comentar tudo aqui não, só fico feliz da vida em ver esse astral delicioso rolando por aqui.

    Beijoca (por enquato) e bom feriado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum! Demorou mesmo, moça!!!!

      Mas te perdoo. Estava com saudades e adoro saber que você está num pique só, muito bom mesmo.

      Legal o que fiz, né? Estou achando super prático assim.

      Beijoquinha procê.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Thaiza, gata! Você também está sumida, mas devo admitir amiga que você tava quase ganhando da Gisele, mas estou feliz pra caramba com seu retorno.

      Linda, não sei se você recebe minhas respostas no seu e-mail, espero que sim, pois não consegui acessar seu blog, está com o sinal maldito de virus, dá uma olhadinha, hem?

      Beijoca, linda e não some (denovo)

      Excluir
  3. que fofura, ai quando a minha estiver andando fazendo bagunças.


    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gélia! Seja bem vinda, linda. Então você também tem uma bonequinha? Estou indo lá conhecer, agora.

      Beijoca e obrigada pela visita.

      Meire

      Excluir
  4. Bom que ela já cresce sabendo..rsrsrs
    Ai menina ta fogo esse negocio de diarista! Meu deus como é dificil!
    Pode deixar que vou tirar fotos da minha casa e mostrar no blog sim!
    A e eu amo vidros de verdade..hehe
    Adorei os dois posts que vc me indicou, realmente bem oq eu estou vivendo no momento, vou entrar em ctt com aquela empresa hoje mesmo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. É, Carlinha, não é fácil, não. Eu vou mudar agora em janeiro, e com certeza vou precisar de alguém me dando uma mão pelo menos a cada 15 dias, senão vai ficar pesado para eu fazer tudo sozinha, já que eu vou continuar a trabalhar, aí não vou dar conta. Mas é uma sensação estranha ter alguém mexendo em minhas coisas, só minha mamy faz isso rsrsrs...

    Fico feliz com sua disposição em mostrar sua casinha, estou aguardando.

    Beijoca, linda.

    Meire

    ResponderExcluir
  6. Ai Meire q filhotes lindos q vc tem! tz ele pr cá pr tcar o terror com os meus! rsss
    Olha, não reclama viu...pq aqui a minha tá com 07 e é uma preguiiiiiça pra fazer as coisas...todo dia eu tenho q falar as mesmas coisas fico até brava...e meu caçula de 05 anos tb...preguiçoso q só ele...me mato aqui menina...não tenho ajudante...então, se não tem tú, faz tú mesmo...vou linkar seu blog lá no meu pra te seguir e acompanhar as atualizaçõe tá?

    Adorei as doces palavras lá no cantinho...muito obrgada! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katia, que alegria te receber aqui no meu cantinho, te acompanho a tanto tempo... Menina não pede para eu levar não, eu estou envelhecendo 1 ano por mês tamanha é a bagunça, tô até meio roquinha de tanto gritar rsrsrs. Aí, Katia tô pegando pesado nos ensinamentos verbais para meu rapazinho aprender ainda mais a ser organizado, às vezes ele escapa igual sabonete e me deixa falando sozinha kkkk.

      Beijoca, linda e obrigada pela visita, tenho seu link desde que criei meu blog.

      Meire

      Excluir
  7. Se prepare isso é só o começo, a tendência é piorar...Lembra do ditado: Ser Mãe é PADECER no paraíso??Pois bem, é um paraíso ter filhos, pedacinho de vc com alguém especial mas é padecer eternamente....rsrs...Mas vale a pena!!!
    Vim retribuir o carinho e a visita.Já to te seguindo!!!Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Pati, linda eu já havia chegada a essa conclusão kkk, mas é bom né? O irmãozinho dela é que não gosta nada, nada da ajuda dela em tirar toda a roupa dobradinha dele da gaveta, dá um pulo que parece que foi picado por uma cobra para impedir a "depredação".

    Beijoca linda e agradeço a visita também estou seguindo seus posts.

    ResponderExcluir

Oi, meninas! Cliquem em inscrever-se por e-mail para receberem minha resposta no e-mail de vocês, combinado? Beijoca a todas e muito obrigada pelo carinho

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.