quarta-feira, 11 de abril de 2012

Concurso Público - Decidi quem quero como meu chefe


Não que eu esteja insatisfeita com meu trabalho atual, pelo contrário, mesmo tendo que pegar dois ônibus e metrô apartir do final do ano, quando me mudarei, pretendo continuar trabalhando, não estou desanimada, gosto muito do meu serviço, tanto que estou a quase 11 anos. Só sairei quando passar no concurso público que quero, não estudo para outro só para ele, inclusive fiz faculdade pensando "nele".

Meus planos eram esses quando decidi realmente qual concurso queria, planejamento a longo prazo:

começar e terminar uma faculdade em dois anos - ok
no final do último semestre da faculdade engravidar da Aicha - ok
comprar meu apêzinho - opa, isso não estava programado
começar a estudar sem pressa nem neura para "meu" concurso público comecei agora - ok

O interessante é que não desisti dele nesses três anos, nem diminuiu meu interesse nem um pouquinho... Coisa rara em mim.

Nesse meio tempo que eu tentava estudar cadê minha persistência e disciplina??? eu perdia o foco, aliás, depois que me tornei mamãe esse é um item de luxo, por isso no meu perfil peço foco no meu mantra.

Então ganhei um presente divino, lendo meus bloguinhos amados adicionei esses dias um blog bem bacana sobre concursos públicos encontrei um post que me ensinava o caminho do ouro.

Eu não havia pensando que sofria de dispersão!

Pois, sofro!

E esse post ensina umas dicas legais para evitá-la, vou fazer o teste.


2 comentários:

  1. Eita!!
    Boa sorte!
    Eu entendo seu drama. Não é fácil não...
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, agora que li seu post sobre as respostas sobre você, entendi que você sabe do que eu estou falando, mas no seu caso foi bemmm mais difícil, senti um orgulho imenso de você, pessoas com essa determinação merecem nosso respeito, pois nos inspiram...

      Beijoca, linda.

      Excluir

Oi, meninas! Cliquem em inscrever-se por e-mail para receberem minha resposta no e-mail de vocês, combinado? Beijoca a todas e muito obrigada pelo carinho

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.