sábado, 11 de fevereiro de 2012

Lá vou eu, tentando de novo

Puxa, como já disse persistência não é um dos meus pontos fortes. Estou trabalhando nisso. Já a Aicha não tem esse problema, ela é totalmente determinada, a ponto de ficar brava se alguém tenta detê-la.

Vi que não estava postando com uma certa frequência e resolvi colocar o bloguinho na minha própria lista de "Adoooro", só para eu saber quando foi a última postagem. Mas, não aparece o título bonitinho e sim com o blogspot.com no final, busquei então ajuda a uma amiga virtual, vamos ver se consigo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, meninas! Cliquem em inscrever-se por e-mail para receberem minha resposta no e-mail de vocês, combinado? Beijoca a todas e muito obrigada pelo carinho

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.