terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dez meses e primeiro dia de escolinha


Hoje minha pequena completa dez meses. Foi o primeiro dia da escolinha e meu coração está apertadinho. Esse tempo todo ela só ficou em casa e agora vai estranhar o ambiente, as tias (embora elas sejam super carinhosas), já cuidavam do meu filhote de 5 anos desde que ele tinha 9 meses, ele chorou na primeira semana, enquanto eu chorava no meu trabalho... Não é fácil, dói saber que eles tem que passar por isso e não podemos fazer nada para amenizar esse momento. O que me tranquiliza é saber que o Otávio vai estar lá e ela vai ficar mais animadinha ao ver esse irmãozinho que ela tanto adora. Obrigada filho. Parabéns filhinha.

Tirei essa foto antes deles sairem para a escolinha


Como sempre ela prefere morder os óculos à usá-los


Meus dois amores

2 comentários:

  1. Muito fofos .... e tao dificil o primeiro dia ne ... mas tenho certeza de que sofremos mais do que eles. Muito obrigada pelas palavras de carinho la no sopa. Sabe que tb sinto saudade daquela fabricia que inventava moda .... estou tentando voltar aos poucos a escrever ... muitas fotos arquovadas, receitas mas falta aquele velho amigo tempo. Um grande beijo ptoda a familia. Bjs e merci pelo carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabrícia, quanto tempo... Estava com saudades de você, comecei a gostar de blog por sua causa rsrsrs. Eu adoro sopa e caí no seu blog sem saber e, virei fã. Quando nos falamos por e-mail eu nem pensava em ter um blog e o Otávio era piquerucho (te encaminhei, para você lembrar).

      Um beijoca para você, para a bailarina que tá liiinda, e claro, para o maridoco.

      Excluir

Oi, meninas! Cliquem em inscrever-se por e-mail para receberem minha resposta no e-mail de vocês, combinado? Beijoca a todas e muito obrigada pelo carinho

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.