Dá uma sensação boa passar por esse dia, é a prova de que conseguimos superar a preguiça, o sono e as dificuldades de cada prova e trabalhos exigidos de nós. Mas, também fica a sensação de "e agora?".
É bem engraçado, pedimos a Deus para acabar logo com o martírio, e nesse dia da Formatura dá uma tristeza, pois não veremos nossos amigos, não seremos mais desafiados a pensar, a desenvolver nossos trabalhos que nos proporcionaram tantas oportunidades de conhecer o que era desconhecido. É, vence a alegria nesse embate de emoções.
Esse era meu dia.
Meu irmão aproveitou para ver como ficaria nele...
Agora sim, esse era o dia dele, parabéns Phill
Olha minha "buchechuda" ...
Só os homens da família: Paulo, Pedro (maridão parece que está treinando também, será? rsrsrs) e, claro o lindinho do Otávio, só com 5 anos vai demorar para treinar.
casal Ndombaxi
Aicha e papai
Paulinha e Sheiloca (sobrinha e cunhada - não, não é a cunhadinha da Ceia de Natal), só faltou o outro irmão Chuchu e o Dudu (irmão da Paulinha)
Salut, bon, j'écrirai un peu en français dans l'espoir que votre mari, Pedro, vous traduise... Olà, chamo-me Marco, e vivo na França hà 10 anos, e hà 10 anos tento ter noticia de Monsieur Ndombaxi, que foi meu professor de francês e graças à quem aprendi essa lingua na qual hoje vivo e reflito. Meu email é opala75@hotmail.com ; seria muito pedir pra que ele entrasse em contato comigo? Até breve, au revoir.
ResponderExcluirMarco, meu amigo, já passei o recado para o Pedro.
ExcluirObrigada pela visita.