quarta-feira, 4 de abril de 2012

Até que enfim fiz a vistoria e uma surpresa do filhotinho

Sobre a vistoria


Nossa, nem acredito!

Quando me ligaram na quinta-feira passada para marcar o dia e hora para fazer a vistoria eu nem acreditei direito, sorte que maridinho estava do meu lado e ouviu toda a conversa com dia e hora acertados. Voltei para o trabalho nas nuvens, eu almoço em casa. Esse vai ser um privilégio que vou perder: almoçar em casa. Enquanto atualmente levo 5 minutos para chegar ao trabalho, quando me mudar vou levar em torno de 1h e meia, mas não reclamo, sinto falta de sair mais.

Parece que foi de propósito o trânsito alucinado hoje. Normalmente fazemos em 1h e meia todo o percurso (sempre) até o apê, hoje fizemos em quase 3h!!!! Não entendi... O que aconteceu com São Paulo hoje? Qualquer caminho que marido pegava, lá tava o trânsito, ele olhava para mim para ver se eu estava ficando irada, pois odeio atrasos, mas eu estava tranquila, sei lá porque... Ele me avisou para não esquecer de entrar com o pé direito e eu pedi para ele me lembrar qual era esse pé, pois quando entramos na primeira e única vez, quando fomos fazer visita na obra não consegui lembrar qual era o direito nem o esquerdo, eu heim? A vistoria estava marcada para 10h, chegamos depois de 12h. Nossa sorte é que o rapaz que estava nos esperando era super gentil e paciente, nos acompanhou com toda paciência, nos explicou o que não podia ser feito, enfim foi uma ótima vistoria.

Perguntei antes de entrarmos no nosso apê lindinho se as chaves demoravam para serem entregues, ele respondeu que em dois dias estavam recebendo (seremos um dos últimos a receber), e quanto a energia da Eletropaulo ele me confirmou que em dois dias no máximo eles estavam fazendo a ligação, pode? Fiquei surpresa, pelo que contam nos blogs é uma batalha tanto um quanto o outro...

Deu até uma fraqueza no corpo quando o rapaz abriu a porta para entrarmos, um certo "quero entrar voando" com um "e, agora?" me lembrei do dia do meu casamento, senti a mesma coisa rsrsrs.

Eu tinha na memória que o apêzinho era minúsculo, mas para minha surpresa não era não


A vistoria foi  legal, mas teve alguns pontos que eu não poderia deixar passar despercebido, como o acabamento, que é importantíssimo. Então, por causa desses reparos teremos que esperar mais uma semana, segundo o rapaz até segunda-feira terminam. Ih, olha a sensação estranha de novo...

Onde os piquerruchos vão brincar, o sapinho com certeza é para  a Aicha

Sobre o Otávio

Hoje tive outra surpresa maravilhosa, o Otávio chegou para mim e disse:
- Mãe, meu dente tá mole.
- Sério? eu disse não acreditando muito, ultimamente ele quer esse dentinho mole logo, deixa eu ver?

E não é que estava mesmo. Senti uma emoção boa, quase chorei, meu filhinho já vai perder um dentinho, aí ele interrompe meu estado emotivo:

- Mãe, o outro também!

Mentalmente arregalei os olhos.

- Não pode ser, meu bem, é um de cada vez - e fui verificar: ESTAVA MESMO!!! Para provar para mim mesma que não estou delirando (de novo, igual no telefonema da MRV) agora enquanto escrevo, o chamei para ver "os" dentinhos: é estão molinhos mesmo. Ai, Ai... daqui uns dias meu lindinho vai ficar com janelinha...

dormindo com seu corte de cabelo charmoso

Vem janelinha...


2 comentários:

  1. Que coisa boa!!
    Daqui a pouco já tá de mudança!! Hehehe
    E deu pra imaginar direitinho uma janelinha nesse sorrisão.
    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Pois é, virei caminhoneira! No estilo Pedro e Bino! Ahahaha!

    Esse nosso método é infalível, né? rsrs

    Bjooo

    ResponderExcluir

Oi, meninas! Cliquem em inscrever-se por e-mail para receberem minha resposta no e-mail de vocês, combinado? Beijoca a todas e muito obrigada pelo carinho

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.